22 novembro 2011

22/11/11

        Eu poderia dar a este post o titulo de “Desabafo” mas, preferi colocar como titulo a data de hoje, por que quero ler ele daqui a um ano e senti que superei esta fase.

        Não sou muito de falar sobre minha vida pessoal porém sinto que preciso dizer como sinto hoje.

        Minha vida este ano deu uma volta de 180º, o ano começou muito bem: os estudos estavam fluindo como nunca, muitos projetos estava adorando todos eles, estava trabalhando como professora e a minha vida pessoal estava bem.

       As férias chegaram, descansei bastante, retomei as atividades (trabalho, universidade) e de repente tudo mudou… Tive problemas no trabalho e então resolvi deixa-ló, na mesma semana outro acontecimento me desestrutura totalmente.

A confiança é como um cristal.”

      Esta é a frase que resume bem o que aconteceu comigo.

     Descobri que uma pessoa em quem eu confiava bastante estava mentindo pra mim havia algum tempo. É uma sensação horrível descobrir que fui enganada todo esse tempo por alguém que eu escolhi confiar. A primeira reação é a de decepção mas depois me peguei pensando: seria justo julgar uma pessoa com a qual você conviveu por um tempo como sendo traiçoeira por causa de único gesto de covardia?   Ao mesmo tempo é difícil acreditar que aquela pessoa em quem eu confiava não foi verdadeira, não foi sincera e muito menos honesta comigo.

DSC02469

    E então, coloco na balança os bons momentos e os maus e percebo que os bons momentos somam muito mais: as conversas, os momentos em que precisei de apoio, as brincadeiras, momentos realmente felizes, sinceramente não sei o que fazer. Um lado me diz pra deixar isso tudo para trás e seguir em frente mas é complicado principalmente quando você ainda gosta da pessoa e se sente ligada a ela.