16 setembro 2013

Meus Seriados Favoritos

    Bem , minhas férias chegaram ao fim nesta semana e por causa de um problema na minha rede elétrica, não pude usar meu computador só me restou assistir TV.

E foi justamente nesse período que descobri novos seriados, confere a lista abaixo:

  • Beauty and the Beast – Nunca vi um “Beast” tão lindo. Sem falar que essa coisa de amor entre dois mundo diferentes é muito charmoso.

image

  • Castle – A minha favorita, adorooo o jeito desengonçado do Richie Castle.

image

  • Elementary – Homes é louco, eu sinceramente não suportaria trabalhar com alguém como ele, mas gosto da forma como ele resolve os casos.

image

    Os seriado são novos pra mim mas todos os três acima já estão na 2ª temporada. Além destes, tem claro os seriados dos quais eu já sou fã há um bom tempo:

  • The Vampire Diaries – Amo o Damon de paixão. Sabe aquela música “você não vale nada mas eu gosto de você, tudo que eu queria saber era saber porque…” foi feita pra ele!! :D

image

  • Law Order SVU – Sou fã de carteirinha da Olivia Benson.

image

  • CSI Las Vegas – Eu já tentei assistir os outros tipos de CSI mas não dá, sempre volto para assistir a versão de Las Vegas.

image

E existe o meu caso de amor eterno House:

image