26 outubro 2011

Bolo Nega Maluca

           Hoje é o aniversário do meu irmão e por isso fiz este bolo para ele. Estava a procura de uma receita que fosse rápida, fácil e que não tivesse ingredientes complicados e não é que eu encontrei!  A receita eu tirei do Blog Receita Perfeita da Pamela Brandão, você pode acessar a receita clicando aqui, a receita é uma delícia todos aqui em casa adoraramNo blog você vai encontrar esta receita e várias outras deliciosas, eu mesma pretendo testar mais algumas, assim que o fizer eu mostro para vocês.DSC01321
       A decoração eu fiz usando como base uma foto que tinha visto na internet um tempo atrás de uma torta de bis, eu não lembro em que blog eu vi esta receita mas se você digitar Torta de Bis no Google vai aparecer várias imagens dela. Para fazer a decoração eu usei duas caixas de bis, uma de chocolate preto e outra de chocolate branco e castanha moída.
      E o resultado foi este aqui:
DSC01322DSC01323

           Se você quiser saber de onde eu tiro as receitas dá uma olhada neste post aquiBeijos e até a próxima.

7 comentários:

  1. Oie, vim conferir seu bolo. Nossa ficou lindo a decoração, parabéns, adorei. Fiquei super feliz em saber que todo mundo gostou do bolo.
    Beijinhos
    www.pamelabrandao.com/receitas

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a receita do bolo e neste Natal eu vou tentar o Bolo de Chocolate com recheio de Trufa de Maracujá e a Torta de Limão. Se der tudo certo logo, logo vou postar mais fotos aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. hummm... está com uma cara deliciosa!

    ResponderExcluir
  4. Como vc Feeez para montar o Bolo com o Biz?
    Ellen Miranda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen,

    Pra montar o bolo com o bis é bem simples: depois de cobrir o bolo com a cobertura de chocolate fui colocando o bis um por um na vertical dando uma leve pressionada. A cobertura funciona como uma cola.

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;