09 julho 2010

Parabéns ao Cabo de Stº Agostinho

     Oi, Boa Tarde a todos!
     Desde o último 25/06 não postava aqui no blog, me desculpem, mas estas semanas que passaram foram muito corridas. Explicações dadas, o motivo pelo qual estou aqui hoje é para fazer uma pequena homenagem a cidade onde moro e que hoje completa 133 anos.

      Eu dividi este post de homenagem em várias partes para não ficar enorme. Nesta primeira parte eu preparei este slide com fotos das 9 praias que o município tem. Elas são lindas, eu já tive a oportunidade de conhecer algumas delas e fiquei maravilhada com o visual deslumbrante. Dêem uma olhada e confiram!






**As imagens utilizadas para elaborar o slide foram retiradas do site do Cabo.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;