14 julho 2010

Teste Psicológico do FBI

  Recebi este teste esta semana por e-mail e achei super interessante. Por isso resolvi postar aqui no blog.

Teste psicológico para psicopatas

Esse é um teste psicológico de verdade...


  Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
  Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.










 

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã??? (Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!!!)  





















Realmente tente responder pois é interessante.
 
  



 
 
 
















 


  
Resposta:
 

- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.  
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. (Só para esclarecer eu nem conseguir juntar os fatos, para mim não fazia sentido, muito menos acertei a resposta!!!!) 
Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers). A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.

- Se você errou...
Bom para você,

Bom para sua família e
Bom para seus amigos.


 - Se você acertou a resposta...
Apague meu nome da sua agenda,
Apague meu nº do seu celular,
Apague meu e-mail do seu micro e
Esqueça que me conheceu um dia!!!

ENFIN, ME ESQUEÇA....


0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;