05 janeiro 2015

Redes Sociais

     O ano de 2015 começou com força total!!! Muitas energias boas para este ano que esta começando. Este é um ano bem decisivo em minha vida, algumas metas em minha vida estão na reta final mas ainda tenho muito trabalho pela frente e  #vamo_que_vamo  porque  #2015Promete!!

redes

     Eu comecei o ano fazendo uma avaliação de todas as redes sociais e sites do qual faço parte e o resultado é uma lista modesta (ainda bem!!!) e resolvi divulgar aqui. Quem quiser pode me seguir, curtir, acompanhar e etc.!!!

 

facebook

twitter-logo

skoob

linkedin-logo

flickr logo

youtube

google logo

tripadvisor

Existem sites em que você pode reunir todos estes links em só lugar. O site About.me é um exemplo deles e vale a pena. Eu também tenho um perfil lá.

 

aboutme