29 outubro 2014

Canais do Youtube Favoritos

     Desde o post do BlogDay 2014 fiquei devendo um post sobre os meus canais do Youtube favoritos. Pois então, hoje estou aqui para pagar a minha promessa. Vamos a lista {a ordem dos elementos não indica preferência}:

Captura de tela 2014-10-30 00.35.54

  1. Camila Coelho – O canal da Camila é sobre maquiagem. Ela faz vários tutoriais bem legais, existe também a versão em inglês do canal dela.

Captura de tela 2014-10-30 00.36.06

  1. Luciane Ferraes – O canal da Lu também é sobre maquiagem e ela é muito boa no que faz. Boa parte do material que ela usa nos tutoriais é nacional e dá para comprar por um precinho bacana.

Captura de tela 2014-10-30 00.36.14

  1. Alice Salazar – A Alice é dez!! Aprendi a me maquiar pelos tutoriais dela. Os vídeos dela são mais longos que os da Lu e da Camila e ela tem um sotaque muito engraçado e gosta de falar {super me identifiquei!!!}

Captura de tela 2014-10-30 00.36.17

  1. Universidade Capenga – O canal da Universidade Capenga é um canal de vídeos humorísticos sobre situações cotidianas da universidade e é por isso que gosto me vejo como personagem em todos os vídeos!!!!

Espero que todos você curtam os canais assim como eu!