21 agosto 2014

Blog novo, tudo novo!

       Faz um tempo que não posto aqui no blog, reconheço foi um período longo de abstinência mas, passou!!!

       Imaginem vocês que enquanto eu estava compondo alguns posts eu tive um SURTO, de uma hora para outra resolvi que não estava gostando mais do layout do blog. E o que é que a gente faz quando não esta mais satisfeito com alguma coisa???  A GENTE MUDA!!!!!

cansei

     

        E foi isso que eu fiz, eu mudei para melhor. Corri atrás de um layout novo para o blog e consegui um bem legal. Este novo template dá um enfoque maior nas redes sociais, que são tão importantes hoje em dia. Com isso compartilhar os assuntos aqui do blog ficou mais fácil.

        E não é apenas o layout que mudou, o blog também trocou de nome. Também não estava mais satisfeita com o nome do blog e resolvi mudar. Reformulei também o primeiro post do blog, confere aqui. As páginas Quem escreve, Livros que li e formulário de contatos permanecem os mesmos.

       Ainda tem vários detalhes para ajustar por aqui mas, o básico já esta funcionando. O restante eu iriei consertar dentro de um mês e meio, assim espero.

       Tem vários posts escritos e prontos para serem publicados, ando inspirada.

blog novo

      Vamos aproveitar!