27 dezembro 2012

2012

      O ano de 2012 esta chegando ao fim. Este foi um ano pra lá de especial, muita coisa aconteceu, alguns objetivos alcançados e surpresas muito bacanas, preparei um resumo:

1 – Logo no início do ano me tornei mãe de cachorro! Sempre quis ter um animal de estimação e a oportunidade surgiu quando minha prima ganhou quatro filhotes de uma mesma ninhada. Nestes posts aqui eu falo mais de Wall-e: http://mayaramonica.blogspot.com.br/2012/03/wall-e.html  e este aqui http://mayaramonica.blogspot.com.br/2012/07/wall-e.html.

DSC03996

 

2 – O blog atingiu mais de 100 mil visitas e eu estou muito feliz! :)

Stats

3 – Pela primeira vez sai do estado de Pernambuco! Conheci o Rio Grande do Norte, um lugar muito bonito. Neste post aqui eu mostro mais fotos da viagem: http://mayaramonica.blogspot.com.br/2012/09/viagem-ao-rio-grande-do-norte.html.

DSC03763

4 – Também pela primeira vez, fiz compras pela internet e em sites estrangeiros, todas muito bem sucedidas! O post sobre a compra no Save Me você encontra aqui o post da compra no site da Cherry Culture você acessa clicando neste link aqui  tem também a compra no site da LightinTheBox que você pode acessar clicando aqui.image

image

4 – Um dos meus objetivos para 2012 era cultivar melhor o hábito da leitura. Estipulei uma meta e fico muito feliz de saber que consegui atingi-lá. Nesta página aqui você vai encontrar a lista de livros que eu li em 2012 e a minha avaliação para cada livro.

5 Criei posts de utilidade pública:

6 – Comecei a fazer Iniciação Cientifica na Universidade.

7 – Comecei a fazer o curso de inglês.

8 – Participei pela primeira vez da Campus Party.

       O ano de 2012 esta terminando e esta deixando ótimas lembranças. Que o ano de 2013 seja ainda melhor. Desejo à todos que me acompanham aqui no blog um ótimo 2013 cheio de realizações, muito amor e paz!