11 julho 2012

Wall - e

      Já havia mostrado fotos dele aqui no blog mas, ainda não contei como ele caiu na minha vida de paraquedas.

       Há muito tempo eu queria ter um cachorro mas, minha mãe era contra até Fevereiro deste ano. Minha prima adotou 4 cachorros de uma mesma ninhada, foi quando conheci “Francisco” (minha prima gosta deste tipo de nome em cachorro!!), um “Labralata” com 4 semanas, de tão pequeno parecia um bichinho de pelúcia. E então começou uma extensa negociação com minha mãe para traze-ló para casa.

DSC03062

       Entra em cena Wall-e, o nome veio do filme do robozinho da Disney, eu tinha assistido este filme no início de Fevereiro. Chegou em minha vida, bagunçou minha casa, mudou minha rotina e vire e mexe ele me dá um “verdadeiro tapa na cara” me ensinando a viver.

        Lealdade, fidelidade, um show de companheirismo e a principal lição de todas “Viver o Presente!”, cachorros não perdem tempo remoendo o passado muito menos pensando no futuro. Hoje com 5 meses ando por aí mostrando fotos, contando travessuras feito mãe com orgulho da sua prole! Aliás já mostrei para vocês a foto dele com cinco meses…

Foto0000