26 março 2012

Compras no Save Me

saveme-logo16

        Sempre tive um pé atrás quando o assunto era fazer compras pela internet, pelo site de compras coletivas, nem se fala, eu não fazia ideia de como funcionava esse tipo de site.

        Até que um dia numa conversa com uma colega ela me explicou como funcionava e ainda deu dicas de sites onde ela comprou e deu tudo certo. Resolvi então testar. Há um bom tempo eu vinha planejando revelar algumas fotos que estavam guardadas no meu computador e por pura coincidência estavam disponíveis várias promoções de revelações de fotos. 100 fotos por R$20,00 (com o frete incluso), imaginei que mesmo que a compra não desse certo não perderia tanto dinheiro, cliquei e fiz a compra.

      15 dia depois a encomenda chegou e para minha surpresa veio tudo dentro dos conformes (a única exceção é que a fotógrafa aqui tem que aprofundar seus conhecimentos!!) . Adorei o resultado e pretendo repetir a experiência muito em breve.

DSC02729