30 dezembro 2011

Balanço 2011

2

        O ano de 2011 esta terminando e chegou aquela hora de sentar e pensar em tudo que nos aconteceu durante todo o ano: as alegrias, as angústias, anseios, experiências e porque não as tristezas.

      Assistindo ao especial de Roberto Carlos na tv, no momento em que ele canta a música Emoções tem um trecho bem interessante que diz:

(…)

Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi…

       Só tenho a agradecer por tudo que vivi durante o ano de 2011 até mesmo os maus momentos pois eles me fizerem uma pessoa mais forte, são experiências que guardarei comigo. A minha lista de desejos para 2012 não é tão grande mas, o primeiro item eu posso compartilhar com vocês: eu quero um  ano de muito ESTUDO!