17 outubro 2011

Pintando o Set

        Na semana passada estava tentando arrumar a bagunça sem fim do meu quarto {eu até consigo arrumar mas, uma semana depois está tudo bagunçado novamente} cheguei a conclusão que eu tenho muito mais coisas do que lugar para guarda-lãs.
         Decidi então comprar caixas de madeira para guardar coisas e assim manter o quarto arrumado e as coisas organizadas por tipos. Eu comprei as caixas sem pintura:

Caixa sem pintura.
  e o resultado após a pintura é este aqui:
DSC02610DSC02609
DSC02611      
     Para pintar as caixas usei tinta para artesanato PVA Corfix nas cores rosa chá (342) e maçã verde (369), o pincel é da coleção Marta Tropical Brasil da Tigre número 141 12.
DSC02615
DSC02616DSC02617
          O valor das caixas hexagonais foi de R$ 9,90 cada caixa, as tintas custaram R$ 3,30 cada e o pincel custou R$ 6,90, todos eles eu comprei na loja HR Artes que fica na Rua de Santa Rita, no bairro de São José no Recife. A caixa quadrada faz um tempo que eu comprei e acho que custou uns R$ 6,00 e foi comprada no Mercado de São José no Recife. No post Faxina eu mostro a utilidades das caixas, confere aqui.
DSC02613