26 abril 2011

Significado do Nome Mayara Mônica – Parte II

      Ontem eu postei o significado do nome Mayara. Hoje eu vou postar o significado nome Mônica que é o meu sobrenome.

      A matéria completa você pode acessar clicando aqui.

Significado do nome Mônica

Origem do Nome Mônica

Qual a origem do nome Monica: FRANCÊS

Significado de Mônica

Qual o significado do nome Monica: A CONSELHEIRA.

Significado e origem do nome Mônica - Analise da Primeira Letra do Nome: M

{esta parte é igual a parte de Mayara}

Significado do nome Monica - Sua marca no mundo!

DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

{esta parte é igual a parte de Mayara}

Mônica Significado - Numerologia - Expressão 1

COMO O MUNDO TE VÊ? {não é muito parecido comigo! :)}

Extremamente originais, pessoas de número 1 na Expressão são criativas, inventivas e independentes. Preferem trabalhar sozinhas e conseguem progredir melhor pela sua própria capacidade. Corre em suas veias a coragem e a ousadia, e por isso dificilmente abandonam seus projetos, mas convém lembrar que devem controlar o egoísmo e serem menos preguiçosas. Profissões em que melhor se adaptam são aquelas nas quais podem usar a imaginação e a liberdade de atuar, como advogado, arquiteto, publicitário, estilista, escritor, editor, inventor, programador de computador, etc.

Mônica Significado - Numerologia - Impressões 3

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

São muito expressivos, os de número 3 na Impressão encontram suas oportunidades ao escrever, falar ou representar. São imaginativos e criativos, como um verdadeiro artista. Levam a vida de forma leve mas gostam de chamar atenção e serem populares. Muito determinados, excessivamente generosos, possuem muita sensibilidade, agradáveis e prestativos com todos, mas também um tanto impacientes. Possuem intimamente o sentimento de presunção que deve ser bem aplicado se quiser atingir seus objetivos. Excelentes oradores, escritores, compositores, cantores, atores ou decoradores. Por seu poder de oratória consegue se destacar também como ótimos vendedores do mercado de ações e do meio imobiliário. Apreciam música, estética, artes e estilismo. Pode se tornar uma pessoa supersensível, tímida, convencida, autodeterminada, impaciente, atormentada ou extravagante, se não tomar conta dos seus pontos negativos. Chegar ao sucesso não é difícil, basta unir seus interesses com seus talentos.

Mônica Significado - Numerologia - Anseios da Alma 7

ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ?

7 - Sempre em busca do conhecimento, da sabedoria e da perfeição. Intuitivo, inspirador e retraído.

{só para dar mais ênfase a esta parte, foi escrita pra mim! :) }

Deseja usar a mente, e ter atividades intelectuais, científicas, algo como um filósofo ou místico, mas não consegue isola-se sem sentir solidão, que o leva à melancolia e depressão. Tem um forte senso de justiça e sabe dar valor às coisas. Evita lugares barulhentos, não gosta de trabalhos servis e de confusão.