19 março 2011

Oficina de Informática

       Antes de falar sobre a Oficina quero avisar algo à todos vocês, por causa da quantidade de projetos e provas deste semestre na faculdade a minha participação aqui no blog deve cair um pouco, mas pretendo deixar os posts agendados, então não se preocupem por que eu não vou sumir do blog.  

     Bem, agora vamos ao assunto do post, desde o início da semana passada estou trabalhando numa Oficina de Informática. A Oficina de Informática faz parte do projeto Mais Educação.

Enquanto eu preparava as aulas percebi me dei conta da escassez deste tipo de material na internet e resolvi criar um site para publicar as aulas e também manter o contato com os alunos. Para acessar o site basta clicar neste endereço logo abaixo:

https://sites.google.com/site/arquivosdeinformatica/

site da oficina