09 junho 2010

Quem é você?

Quem é você,que me faz esperar,
e que às vezes me faz chorar
mas que de repente vem,
e me faz feliz?
Quem é você
que lava minha alma, meu ser
que sabe me compreender
e diz palavras de amor?
Quem é você,
atrás deste computador
que chega de mansinho
com todo o seu carinho
e me convida para o nosso ninho?
Quem é você que tira os meus sonhos
nas noites frias
que faz vibrar meus sentidos
que fala aos meus ouvidos
numa ternura sem par?
Quem é você?
Que me faz amar?
Entre me faça viver
mesmo de sonhos ...
Não vê, os meus olhos tristonhos?
Entre fique comigo
Você sabe que é seu o meu coração
Entre
venha me dizer palavras de amor
Entre
Não saia mais não
 
deste computador.

Entre vamos viver
Este grande sonho de amor!

( Do livro: Amor Incondicional )

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu comentário. será um prazer ler! :)

Observações:

1 - Todos os comentários serão moderados;
2 - Respondo os comentários aqui mesmo;
3 - Em caso de dúvidas e/ou sugestões utilize o Formulário de Contato;