• Melhores Posts de Receitas

    Confira as receitas mais visualizadas.

  • Arquivos para Download

    Arquivos disponíveis no SlideShare para download.

  • My Personal Website

    Aprenda como fazer um para você também.

  • Orçamento Canino

    Faça as contas você também!

  • Natal - Rio Grande do Norte

    Vem visitar comigo!!

16 setembro 2013

Meus Seriados Favoritos

    Bem , minhas férias chegaram ao fim nesta semana e por causa de um problema na minha rede elétrica, não pude usar meu computador só me restou assistir TV.

E foi justamente nesse período que descobri novos seriados, confere a lista abaixo:

  • Beauty and the Beast – Nunca vi um “Beast” tão lindo. Sem falar que essa coisa de amor entre dois mundo diferentes é muito charmoso.

image

  • Castle – A minha favorita, adorooo o jeito desengonçado do Richie Castle.

image

  • Elementary – Homes é louco, eu sinceramente não suportaria trabalhar com alguém como ele, mas gosto da forma como ele resolve os casos.

image

    Os seriado são novos pra mim mas todos os três acima já estão na 2ª temporada. Além destes, tem claro os seriados dos quais eu já sou fã há um bom tempo:

  • The Vampire Diaries – Amo o Damon de paixão. Sabe aquela música “você não vale nada mas eu gosto de você, tudo que eu queria saber era saber porque…” foi feita pra ele!! :D

image

  • Law Order SVU – Sou fã de carteirinha da Olivia Benson.

image

  • CSI Las Vegas – Eu já tentei assistir os outros tipos de CSI mas não dá, sempre volto para assistir a versão de Las Vegas.

image

E existe o meu caso de amor eterno House:

image

09 setembro 2013

Coaching

    No início de novembro do ano passado recebi um convite de um grande amigo meu Khyquer Ronaldy para experimentar o Coaching. Resolvi aceitar a oferta.

    Para quem não conhece o termo, aqui esta a definição sobre o que é Couching, segundo o site da Academia Brasileira de Couching:

Coaching é:

  • A ponte de ligação entre o estado atual e o estado desejado;
  • A arte de potencializar o poder pessoal de cada um;
  • É o processo de evocar excelência nas pessoas;
  • Desenvolvimento humano e organizacional;
  • Autoconhecimento, consciência e transformação;
  • Planejamento, direcionamento e alinhamento para o sucesso.

É uma parceria entre o Coach (profissional) e o Coachee (cliente) visando a evolução, crescimento, aperfeiçoamento, felicidade, bem estar e o aprimoramento da qualidade de vida do Cliente.

Coaching é um processo que envolve o diálogo entre o Coach (profissional) e o Coachee (cliente), com objetivo de conduzir o cliente a encontrar maior satisfação em sua vida pessoal e profissional. Isso é atingido com procedimentos específicos e acompanhamento contínuo, até que o cliente atinja uma determinada meta ou objetivo.

    As sessões duraram até fevereiro deste ano. Fiz muitos exercícios, a cada sessão uma nova descoberta, fiquei realmente impressionada com cada descoberta sobre o eu sou capaz de fazer, descobri potenciais que eu nem fazia ideia que eu tinha. Juntos eu e o meu Coach trabalhamos muito meus pontos fracos, aliás quero aproveitar para agradece-ló por sua paciência, dedicação e principalmente por acreditar que tudo daria certo no final.

    O processo realmente me ajudou bastante, a minha forma de me relacionar com as pessoas melhorou 70% (os outros 30% depende da outra pessoa), eu tinha uma noção de onde queria chegar mas nunca havia parado para pensar no caminho e durante o processo pude trabalhar isso, converso mais, interajo muito mais e me sinto mais leve e capaz de realmente atingir todos os objetivos que tracei.

    O aprendizado não para quando as sessões terminam, é um eterno aprendizado a cada dia um novo degrau, um aprendizado a mais. É preciso continuar colocando em prática tudo que você aprendeu durante o processo. Sinceramente acho que todo mundo deveria passar pelo processo de Coaching um dia.

02 setembro 2013

Bolo Pamonha

    Faz muito tempo que não testo receitas. E para voltar em grande estilo resolvi testar uma receita de Bolo Pamonha que encontrei no Blog Pimenta do ReinoDSC04090DSC04092

    O bolo realmente é muito gostoso e fácil de preparar. A receita rende bastante é ótimo para um lanche com a família. Para quem quiser testar a receita pode acessa-lá por este link aqui.

     Outras receitas relacionadas: