• Melhores Posts de Receitas

    Confira as receitas mais visualizadas.

  • Arquivos para Download

    Arquivos disponíveis no SlideShare para download.

  • My Personal Website

    Aprenda como fazer um para você também.

  • Orçamento Canino

    Faça as contas você também!

  • Natal - Rio Grande do Norte

    Vem visitar comigo!!

12 julho 2012

Adote um Cão!

       Conheci o trabalho da ONG pet.PE através da internet a pouco mais de dois meses e venho acompanhado-os pelo Facebook, aqui esta o texto que tem no site deles:262375_119464514809567_1851561_n

PetPE é uma ONG que cuida de animais abandonados e vítimas de maus tratos. Nosso maior objetivo é, além de tratar os cães que aqui chegam, conseguir um lar para que eles cresçam e vivam dignamente.
Na nossa sede contamos com atendimento veterinário para os cães que são encontrados nas ruas, já que a maioria chega doente ou mutilada por espancamentos ou atropelamentos.
        Contamos hoje com cerca de 50 cães, sendo, em média, 20 desses recuperados para um lar definitivo todo mês. Como não contamos com a assistência de nenhum ente governamental, a renda para a manutenção da casa, construção dos canis, compra de remédios e ração, castração e tratamento veterinário depende da ajuda dos apaixonados pelos animais, além de doações de empresas solidárias, campanhas de arrecadação e venda de produtos.
        Abrace essa causa e nos ajude a encontrar um lar para esses animais de estimação sem dono! Deixe prevalecer a bondade e o amor através da adoção.
       As visitas podem ser feitas aos sábados e domingos, das 10h às 16h, no seguinte endereço:
Avenida Beira Mar, 5794 (Após o posto BR, colado ao Bompreço de Candeias, 3ª rua à esquerda e depois 1ª rua à esquerda).
Candeias, Jaboatão dos Guararapes - PE.
site: www.petpe.com.br

     Então tive a ideia de divulgar aqui no blog para quem estiver pensando em ter um amigo de estimação, que ao invés de pagar para “para ter um amigo” você adote, é um ato muito mais bonito.

       A partir de hoje o banner da ONG vai ficar na barra lateral direita do blog e quem se interessar pelo trabalho deles não deixe de conhecer.

11 julho 2012

Wall - e

      Já havia mostrado fotos dele aqui no blog mas, ainda não contei como ele caiu na minha vida de paraquedas.

       Há muito tempo eu queria ter um cachorro mas, minha mãe era contra até Fevereiro deste ano. Minha prima adotou 4 cachorros de uma mesma ninhada, foi quando conheci “Francisco” (minha prima gosta deste tipo de nome em cachorro!!), um “Labralata” com 4 semanas, de tão pequeno parecia um bichinho de pelúcia. E então começou uma extensa negociação com minha mãe para traze-ló para casa.

DSC03062

       Entra em cena Wall-e, o nome veio do filme do robozinho da Disney, eu tinha assistido este filme no início de Fevereiro. Chegou em minha vida, bagunçou minha casa, mudou minha rotina e vire e mexe ele me dá um “verdadeiro tapa na cara” me ensinando a viver.

        Lealdade, fidelidade, um show de companheirismo e a principal lição de todas “Viver o Presente!”, cachorros não perdem tempo remoendo o passado muito menos pensando no futuro. Hoje com 5 meses ando por aí mostrando fotos, contando travessuras feito mãe com orgulho da sua prole! Aliás já mostrei para vocês a foto dele com cinco meses…

Foto0000

03 julho 2012

Praia de Enseada dos Corais – PE

       Antes de começar a temporada de provas na Universidade passei um fim de semana com a família na Praia de Enseada dos Corais, Pernambuco. Tirei algumas fotos para mostrar aqui no blog:

DSC03189DSC03190

DSC03191

02 julho 2012

FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

     Finalmente o semestre acabou na Universidade e eu estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!

ferias